quarta-feira, 11 de março de 2009

Projeto Escola SPH

O Projeto Escola SPH é uma navegação que inclui uma palestra com um biólogo do Instituto Martim Pescador no Lago Guaíba e parte do Rio Jacuí. A equipe busca sensibilizar os estudantes para a questão ambiental.

O percurso tem duração de 1h30 e visa promover a difusão dos conhecimentos sobre as atividades portuárias, o transporte hidroviário e suas relações com o meio ambiente, bem como aspectos históricos sobre a criação do porto da capital, formação das ilhas e da flora e fauna associadas. Durante o trajeto, os estudantes, ainda, têm a oportunidade de conferir a atividade intensa do porto da capital.

O Projeto Escola SPH é para as escolas públicas da capital gaúcha e da Região Metropolitana - com exceção dos municípios do Vale do Sinos. Os interessados em agendar horário podem ligar para o telefone (51) 3592-9338 ou entrar em contato pelo e-mail: agendamento@martimpescador.org.br. O projeto é uma parceria do Instituto Martim Pescador e da Superintendência de Portos e Hidrovias e conta com o apoio do Banrisul.

Nenhum comentário: