quarta-feira, 4 de março de 2009

Estão abertas as inscrições para o Projeto Escola SPH - 2009



As escolas públicas da capital gaúcha e da Região Metropolitana - com exceção dos municípios do Vale do Sinos -, interessadas em participar das navegações a bordo do Barco Martim Pescador, no Lago Guaíba, podem ir se agendando. A partir do dia 07 até 18 de abril, o Projeto Escola SPH promove a primeira etapa de suas atividades em 2009. O projeto é uma parceria do Instituto Martim Pescador e da Superintendência de Portos e Hidrovias e conta com o apoio do Banrisul.

Durante todo o trajeto no Lago Guaíba e parte do Rio Jacuí, a equipe do Instituto Martim Pescador busca sensibilizar os estudantes para a questão ambiental. Entre os temas abordados está o contraste entre as belezas naturais e a poluição, os aspectos históricos da região, o funcionamento das operações portuárias e as sinalizações náuticas. Na aula a bordo da embarcação, os estudantes, ainda, têm a oportunidade de conferir a atividade intensa do porto da capital.

Os interessados em agendar horário podem ligar para o telefone (51) 3592-9338 ou entrar em contato pelo e-mail: agendamento@martimpescador.org.br.














Nenhum comentário: